Páginas

domingo, 6 de março de 2011


Melodia
Da

Tristeza

 Uma melodia estranha passa pelos meus ouvidos, um frio imenso cobre meu corpo, os meus olhos enchem de lagrimas e eu vejo a tristeza invadindo meu interior, começo a ver a vida e um jeito diferente, de um jeito frio e nojento, seres se matando e se odiando, pessoas que se diz amar traem a sua confiança, e quando existe amor alguma coisa faz vocês ficarem longe, te obrigam a não ficar juntos.
Todos estão com medo, pois não sabemos mais em quem confiar, precisamos ficar atentos, mais para saber é só se abrindo para ver o que acontece, mais não queremos fazer isso, pois temos medo, medo que novamente eles estraguem a sua vida.
Os próprios companheiros a própria raça não ligando para nada, a palavra amor já não existe, a tristeza nos consome, querem ficar ouvindo melodias tristes, cada vez mais, querem se sentir mal, não querem se animar, olhamos para o céu não vemos mais um céu azul, vemos um céu com nuvens negras prontas para explodir numa noite fria você procura a lua no seu dia, mais não a encontra tudo a escondi, a esperança esta sumindo o que fazer nesse momento?...
Muitas pessoas tentam se matar por causa da pessoa amada, mais eles não entendem no momento que você quer deixar sua vida por alguém ela não merece o seu amor, o amor faz você querer viver mais e não querer se matar, obsessão e amor são coisas completamente diferentes.
Não quero... Não queremos mais essa canção horrível passando por nossos ouvidos e entrando em nossa mente, todas as noites derramando lagrimas, lagrimas por não poder esta La... Com ela... Com a pessoa amada... Mais e agora o que vamos fazer? Correr atrás já não funciona a pessoa já não quer saber de você.
Meus dedos começam correr sobre a tecla de uma forma inevitável, ouvindo uma musica que me deixa mais mal que estou, porque estou escutando essa ‘’merda’’ de musica? Porque ‘’quero’’ me sentir tão mal? Por quê? Não... Eu não quero me sentir mal eu quero me sentir bem, mais a minha culpa chega a minha mente, a culpa de que eu não estou com ninguém, a culpa de eu esta me fechando, a culpa é toda minha? Ou posso jogar a desculpa que o mundo esta conspirando contra min?... Contra nós?...
Não, não eu não posso usar essa desculpa, o mundo não tem nada a ver com isso tem a ver comigo, o que dizem é que pensamentos negativos atraem coisas negativas, então quer dizer que se eu continuar mal, eu vou ficar mais mal, mais se eu tentar ficar alegre eu vou ficar alegre? Não... Eu não sei, porque aquele pensamento vai continuar La... Bem no fundo, mais ninguém que se sentir mal, mais e se existirem pessoas que se sentem bem estando mal? E se as pessoas adoram chorar por alguém, dizem que no passado o romantismo era isso, o homem adorava ser rejeitado até ele consegui, dizem que temos que sofre.
Como um sábio me disse uma vez.
Lembre – se, se a vida fosse para ser fácil não valeria a pena Jesus ter se sacrificado por nos. (Se você não acredita em Deus Ignore essa frase).
Esse texto é um texto meio vago, eu não quis expressar nada nele, a não ser a tristeza, que não é uma coisa muito boa de se expressar, mais deixo a seguinte pergunta para todos que pelo amenos chegaram no final do pequeno texto.
Vão querer ficar escutando essa melodia triste para sempre nas suas podres vidas?...

6 comentários:

Clarissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarissa disse...

Profundo.
[...]
Quando estamos tristes.. parece que gostamos de sofrer, e escutamos musicas que nos fazem chorar... se estamos mal, por que nao piorar?
penso que somos assim...
=/

Gabriel Felipe disse...

A vida é engraçada...a mesma coisa que nos deixa feliz pode nos deixar tristes...
pelo mesmo motivo que nos da força para viver,pode nos dar motivos para se matar...
Mas...que graça teria a vida se ela fosse fácil né?

Kusha disse...

Gabriel, que graça teria se sua Haruka (ヨウ はる.か
) voltasse? Que gaça teria, penas falar? Que graça teria apenas esperar? E se nada acontecer... Se nada existir, cada um interpreta o texto como quer, como se sente, como quem gostaria de sentir. Não gosto de sofrer, mas choro sem motivo. Odiava viver, não via graça em ninguém, desde sempre me sinti assim, desde sempre não vivi, só sabia falar merdas do lugar onde vivia...falar merdas do País de onde nasci. Sou uma pessoa melhor agora, nada de Death Notes, nada de um Demônio dentro de mim, nada de Soltar Bankai no primeiro, ninguen q aparecer diante a mim. Eu estou finalmente vivendo. Simplesmente disse: "Daisuke." e me responderam "aishitemo"... se isso não é viver, n sei o que estou fazendo. PQ pra mim issó é viver...

Kusha disse...

aew andréee, posta mais aeee. Dps agente faz uns vidiu aii tipo Caue Moura, musica tipo Pokemon, joguinho online kk

Anônimo disse...

A tristeza é um sentimento nobre, André, porque nos faz colocar os pés no chão novamente. =]
Sentir-se triste faz parte do sentir-se humano.

Postar um comentário